PRODUTINHOS PARA CABELO, BARATINHOS

E ai amores, tranquilo??

Bom gente fiz umas comprinhas de farmácia baratinhas. porque não sei vocês mas não está dando pra ficar comprando importados rsrsrrs; bom, mas esses são os produtinhos…r6a5ep24Antes de começar a falar dos produtos eu preciso contar a historia do meu “cabelitcho” , senta e chora comigo amiga porque é dramático rsrsr; Aos nove anos fiz minha primeira química com relaxamento Afro hair , aquela embalagem amarelinha com creminho fedorento. Então, usei umas três vezes…….. Com isso você já pode deduzir meu tipo de cabelo Neh?, que naquela época era considerado (RUIM), o que acaba com psicológico da criança, fato que nos leva a próxima química; Aos treze anos uma amiga da minha mãe apresentou a Guanidina, Nossa a primeira vez que usei me senti uma “loira, branca, de cabelos liso e olhos azuis” kkkkkkkk, meu cabelo ficou simplesmente liso, o que com o tempo já não acontecia mas só amansava a fera nos deixando totalmente dependente de química, após um tempo ja não tinha efeito algum em meu cabelo. Aos dezessete anos fiz uma escova de açúcar e troquei a Guanidida pelo Hidróxido de sódio (regular)  da Salon line … aquele da tampa rosa, sabe? o efeito liso que eu queria nunca mais consegui só com relaxamento o que eu não aceitava porque eu queria ir contra minha natureza e ter cabelos lisos e esvoaçantes rsrsrrs…Maaassss o que esqueci de mencionar é que no meio de toda essa troca química houve tinturas e descolorações, agora amiga vai realizando  a situação!! Mas se você acha que acabou você esta enganado porque aos vinte e três anos fiz a Progressiva de mandioca o que foi a pior coisa que já fiz na minha vida meu cabelo com um anos de progressiva ele não caia ele se jogava ele quebrava ele desfalecia e eu me desesperava. foi quando fiz meu primeiro BP (big shop) eu nem sabia o que era isso eu simplesmente cortei o cabelo em casa mesmo pra tirar as pontas lisas  e deixei os cachos meios que ondulados, só que, eu não satisfeita fiz DE.NO.VO a progressiva! pode me chamar de burra, eu deixo.

Meu cabelo ficou extremamente elástico e fraco porque não parei de usar o hidróxido e fiz luzes pra completar a burrada, bom pra encurtar tive que parar com qualquer tipo de química porque meus fios ficaram muito fracos e parei com a progressiva e aos 25 anos passei pelo meu segundo BP em janeiro 2015 cortei a progressiva toda do cabelo mais fiz hidróxido novamente em março e hoje dia 03 de agosto de 2015 tenho 05 meses sem hidróxido, só que já decidi parar de uma vez por todas com a química no cabelo contudo ele leva todas as consequências das químicas; o que alterou muito a estrutura do meu cabelo o deixando também mais crespo.

FIM.

já pode secar as lágrimas!!  kkkkkkkk

Agora vamos ao que  interessa…

Produtos para o cabelo!!

Nós temos o 1- Shampoo da Pantene “Cachos definidos” 

Eu já venho usando a uns dois meses e gostei muito do resultados, o cheiro e muito bom,  utilizava também o condicionador da mesma linha ambos 200 mL; dura um mês sendo que lavo o cabelo duas vezes na semana, só que resolvi mudar de condicionador o que nos leva ao

2- Neutrox

Ele me remete a minha infância com meus cachinhos, então comprei ele, eu ia comprar o Yamasterol mas como o Neutrox tem valor sentimental .kkkkk (ai que bobeira)… optei por ele mesmo. Por enquanto não tenho danada pra falar dele nem bom nem ruim, não consegui perceber nada por esta utilizando a muito pouco tempo, porém os manterei informados quanto aos resultados prolongados.

3- Creme para pentear Salon line

Diferente do Neutrox  , já consegui perceber diferença, a definição do cabelo foi sensacional, meu cabelo ainda estava indefinido e o creme proporcionou tanto definição quanto brilho eu super amei; eu utilizava o creme de pentear da Tresemmé reconstrução e força que gosto muito por sinal mas o Salon line ganha na definição.

4- Queratina liquida Niely Gold

Resultado também bem visível logo na primeira vez que usei, meu fios estão mais fortes e menos elásticos.
5-Seda cocriações – Keraforce Química Queratina e óleo de Argan
                                                        +
6- Amploa brilho da seda Argan 10mL
Coloque essa ampola dentro do creme da seda, Bom no meu cabelo ainda não vi muita diferença então não tenho o que falar no momento deles.
E por hoje é isso amores,
mil beijos, Fui ❤

Por: Gleice Theodoro

6 comentários sobre “PRODUTINHOS PARA CABELO, BARATINHOS

  1. Eu não consigo me livrar do Tioglicolato, que é o rival da guanidina. Quem tem um, não pode fazer o outro de maneira alguma. Mas… Eu sonho em ser loira de novo. Loira do cabelo liso com tioglicolato jamais, ou é loira cacheada, ou morena lisa. Mas meu cabelo não tem jeito, fica muito cheio quando começa a crescer o cacho e eu não estou afim de me render a moda black-power. Então… serei refém do relaxamento e da progressiva até inventarem coisa melhor.
    OBS: Progressiva sem formol não alisa, só hidrata e trata o cabelo. E tbm não é compatível com tioglicolato. Fica a dica 😉

    Curtir

    • Pois é, a descoloração deixa o cabelo super fraco e pode ocorrer a quebra dos fios. auxiliar com TIO , pode piorar a situação, há quem ousa arriscar-se e descolorir mesmo utilizando o tioglicolato, essas pessoas recomendam OX de no máximo 20 volumes, mais se fosse eu não arriscaria.

      Curtir

Deixe um comentário